Atualização da PS Store: Yakuza 4, Harvest Moon, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD e mais

São mais de 20 jogos chegando à PS Store na semana que vem.



A próxima semana promete ser bastante agitada na PS Store. A loja virtual será abastecida com mais de 20 jogos, sendo que os grandes games que estão chegando ao catálogo são Yakuza 4, Harvest Moon: Mad Dash e Super Monkey Ball: Banana Blitz HD. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Yakuza 4

Parte da Yakuza Remastered Collection, viva Yakuza 4 em 1080p e 60 fps. Um assassinato no território do Tojo Clan logo dá origem a uma investigação por um de seus membros. Siga os quatro protagonistas enquanto eles desvendam uma luta por poder, dinheiro, status e honra, com uma mulher misteriosa no centro de tudo.

Disponível para PS4 em 29/10


Harvest Moon: Mad Dash

Jogue sozinho ou com amigos nesta aventura de fazendeiros. Colha, pesque, ordenhe e mais para completar as fases, mas cuidado com a lava, porcos selvagens e outros obstáculos. Consegue terminar todas as fases e restaurar o farol quebrado?

Disponível para PS4 em 29/10


Super Monkey Ball: Banana Blitz HD

Segure suas bananas, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está chegando. Viva a magia de um dos melhores títulos da série, agora remasterizado em HD.

Disponível para PS4 em 29/10


39 Days to Mars

Embarque na espaçonave menos confiável do século 19 nesta aventura co-op local para dois jogadores. 39 Days to Mars é um game único, feito para ser jogado com um amigo, onde ambos possuem papéis importantes na expedição. Quem jogar sozinho será ajudado pelo gato, controlado pela máquina.

Disponível para PS4 em 29/10


Afterparty

Em Afterparty, você joga com Milo e Lola, melhores amigos recém falecidos que se encontram no inferno pela eternidade. Mas há uma saída: beba mais que o Satanás e poderá voltar à Terra. Hora da noitada mais louca de todas.

Disponível para PS4 em 29/10


Annihilation

Annihilation é um game de tiro estilo arcade. Defenda sua base de ondas inimigas e tente conseguir uma pontuação perfeita. Pegue um amigo e lutem juntos contra os inimigos no modo cooperativa ou enfrentem-se no versus.

Disponível para PS4 em 29/10


Antigraviator

Antigraviator é uma nova abordagem para o gênero de games de corrida anti-gravidade. Use armadilhas, power-ups e poderes para dominar a pista e derrotar oponentes nos modos para um ou mais jogadores. Sem limite de velocidade, Antigraviator é a corrida do futuro mais veloz de todas.

Disponível para PS4 em 29/10


Blind Spot

Blind Spot é um jogo de aventura de narrativa central para VR. Explore salas, resolva puzzles, siga seu coração e decida a verdade no fim.

Disponível para PS VR em 29/10


Close to the Sun

O ano é 1897. Em águas internacionais, o Helios aguarda. Uma utopia da pesquisa científica, nascida da visão de Nikola Tesla. A jornalista Rose Archer entra em busca de sua irmã Ada e logo descobre que nem tudo é o que parece. Há um cheiro podre no ar. Silêncio. Um única palavra pintada na parede da entrada… QUARENTENA.

Disponível para PS4 em 29/10


CoolPaintr VR: Deluxe Edition

Aproveite a experiência CoolPaintr VR e descubra o artista que há em você com a Deluxe Edition, onde além do jogo original, você recebe o Voxel DLC e presentes futuros. Desenhe e compartilhe suas criações com outros artistas. O único limite é a sua imaginação.

Disponível para PS VR em 30/10


Delta Squad

Delta Squad é um jogo estilo arcade que trará memórias dos anos 1990, mas com um visual da era moderna. Tendo sobrevivido uma invasão alienígena em FullBlast, o Delta Squad agora deve batalhar contra o General Rumanovsky, um ditador maníaco que quer dominar o mundo.

Disponível para PS4 em 29/10


Disgaea 4 Complete +

Quando se descobre que os governantes de Hades são corruptos, Valvatorez deve iniciar uma rebelião e derrotá-los. Com jogabilidade dinâmica e exageradamente maluca, este é o melhor Disgaea.

Disponível para PS4 em 29/10


Dusk Diver

Quando um rasgo dimensional une Deuses, Phantoms e humanos, a garota Yang Yumo deve proteger sua vizinhança. Lute com seus guardiões como parte de um sistema de combate dinâmico de ação nas ruas, lojas e restaurantes de Taipei.

Disponível para PS4 em 29/10


Ghost Parade

Há algo assustador na floresta… e precisa de sua ajuda! Junte-se à 30 fantasmas amigos, cada um com seu poder especial. Explore esta aventura assombrada e trabalhem juntos para voltar para casa em segurança.

Disponível para PS4 em 31/10


Lost Artifacts: Time Machine

Um misterioso vilão está usando uma máquina do tempo para destruir tudo em seu caminho. Ele quer trazer de volta o Priest, o Rei de Atlantis e o Ancient Emperor para criar uma nova ordem mundial. Claire e seus amigos devem descobrir quem é o vilão e detê-los. Corra, vamos nessa jornada.

Disponível para PS4 em 29/10


Miles & Kilo

Miles e Kilo foram atacados por um espectro. Com seu avião em pedaços e uma gangue de ladrões roubando várias partes, a dupla azarada deve partir em uma caçada numa ilha assombrada para tentar escapar.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 29/10


Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation

Conseguirá sobreviver à 1 mil salas cheias de terror fofo? Ou vai desistir quando a fofura acabar e você descobrir as terríveis criaturas que se movem na escuridão desta casa? O PS VR é opcional, mas é possível jogar tudo em realidade virtual.

Disponível para PS4 e PS VR em 29/10


Twincop

TwinCop é o jogo mais cooperativo de todos. Você e seu amigo são o TwinCop: um controla o braço direito e o outro o esquerdo. Vocês agora controlam metade do mesmo corpo, então é melhor estarem sintonizados se quiserem sobreviver.

Disponível para PS4 em 01/11


Vektor Wars

O ano é 2024 e você é o Commander James Moses, um Space Ranger. Sua missão: destruir o exército robô da morte, resgatar os Robodudes e salvar o mundo. Escolha sua arma e use suas habilidades para encarar os robôs. Jogabilidade frenética e várias armas destruidoras — fuja da morte a todo instante.

Disponível para PS4 em 29/10


Vosaria: Lair of the Forgotten

Um jogo de ação em 2D com vários inimigos e uma mecânica de saltar até o teto para apimentar o combate. Evite armadilhas, sobreviva aos inimigos e melhore suas armas e equipamento para sobreviver.

Disponível para PS4 em 29/10


Xeno Crisis

Xeno Crisis é um game de tiro de arena onde um ou dois jogadores controlam soldados em uma missão contra ameaças alienígenas. Corra e atire em milhares de adversários e explore o posto avançado de pesquisa, buscando sobreviventes e encarando a origem da destruição.

Disponível para PS4 em 28/10



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google