PlayStation Plus: confira os jogos de novembro

Jogos estarão disponíveis para os assinantes do serviço a partir da próxima semana.

Como já é de praxe, na última semana do mês temos a divulgação dos jogos disponibilizados gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Para o mês de novembro de 2019, os assinantes poderão adicionar gratuitamente em suas bibliotecas os jogos Nioh e Outlast 2.




Nioh traz ação no estilo "soulslike" como os consagrados Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice com temática do Japão feudal. No jogo você assume o papel de William, que viaja para uma ilha no Japão e deve lutar contra hordas de demônios enquanto evolui e aprimora suas técnicas com diversos tipos de armas e habilidades especiais.
Outlast 2 é a sequência do título de terror que traz os populares jumpscares. Desta vez a trama se passa em uma comunidade rural enquanto você precisa resgatar sua esposa e descobrir cada vez mais o que há de pior neste lugar.

Os jogos estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes a partir da próxima terça-feira, dia 5.

Até lá, os assinantes aindam podem adicionar The Last of Us Remastered e MLB: The Show 19 antes desta data.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google