Muv-Luv Integrate, remake de Kimi ga Nozomu Eien e Project Mikhail (Multi) são anunciados no Japão pela âge

Projetos ainda estão em processo inicial de desenvolvimento.

A desenvolvedora japonesa âge anunciou hoje seus novos projetos em comemoração ao aniversário de 20 anos da empresa. Além de um anime de Muv-Luv Alternative, a empresa revelou a sequência Muv-Luv Integrate, Project Mikhail (um spin-off de Muv-Luv para celulares e PC) e um remake da visual novel clássica Kimi ga Nozomu Eien.


Muv-Luv Integrate é uma sequência da visual novel Muv-Luv Alternative (Multi). Com história planejada pelo autor original, Hirohiko Yoshida (também conhecido como Yoshimune Koki), a empresa ainda está no processo de escrita do projeto e está avaliando a melhor forma de desenvolvê-lo. Considerando o estado ainda bastante inicial do desenvolvimento, é provável que o lançamento de Integrate demore ainda vários anos.


Ainda no mesmo universo, Project Mikhail é um spin-off para PC, iOS e Android com legendas em inglês, chinês e japonês. Sob direção técnica de Yoshiki Kashitani (Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII, Final Fantasy XIII-2), o jogo promete deixar o jogador controlar e customizar seu próprio Tactical Surface Fighter tem lançamento previsto para 2021. A empresa ainda está avaliando o modelo de negócio do jogo, mas garante que ele não será um "gacha" (tipo de jogo comum em celulares em que personagens, equipamentos ou itens são vendidos em pacotes aleatórios).


Por fim, a empresa também anunciou um remake de Kimi ga Nozomu Eien, intitulado inicialmente de Kimi ga Nozomu Eien Reboot. A visual novel clássica foi lançada originalmente no PC em 2001, com versões posteriores para Dreamcast e PS2. Ainda não se sabe quando nem para quais plataformas ele será lançado.

O jogo conta a história do jovem Takayuki Narumi, que é muito amigo de Shinji Taira e da garota Mitsuki Hayase. No entanto, um dia, a amiga de Mitsuki, Haruka, se confessa para ele e ele decide sair com ela para não ferir os sentimentos da garota. Conforme os relacionamentos entre os personagens se torna mais complexo, uma tragédia acontece e as coisas nunca mais serão as mesmas entre esses quatro amigos.

Fonte: Gematsu (1 e 2)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google