Fortnite (Multi) tem fim de temporada marcado pelo fim do mundo, literalmente

Servidores, loja, site oficial e redes sociais foram engolidos por buraco negro neste domingo, marcando o fim da temporada.

O popular battle royale da Epic Games teve sua última temporada marcada pelo fim do mundo no jogo neste último domingo. Tudo foi engolido por um buraco negro e o fim não foi apenas no game. O site oficial e suas redes sociais também foram afetados.

Os perfis oficiais ainda estão ativos mas não estão mais interagindo com os seguidores desde o acontecimento. Ao acessar a página oficial o usuário se depara com a transmissão ao vivo do canal oficial do jogo na Twitch onde o que se vê é o mesmo quando um jogador acessa o game, o buraco negro, mostrando que realmente não existe mais nada lá.

O evento foi, inclusive, exibido ao vivo no estande da Epic Games na Brasil Game Show, que aconteceu neste último fim de semana em São Paulo.

Mas ao acessar o jogo, ainda é possível interagir com algo mais do que o botão de saída. Jogadores descobriram que um mini game inspirado em Space Invaders é acessível ao inserir o Konami Code. Ao que tudo indica o evento "O Fim", como foi chamado, deve dar um fim a Fortnite da maneira como o conhecemos e se prepara para surpreender novamente quando voltar.

Fonte: Wccftech

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google