Cyberpunk 2077 (Multi) pode vender 20 milhões de cópias ainda em 2020, prevê analista

Analista da Bloomberg se baseia em pontos positivos da CD Projekt Red e prevê que jogo pode bater esta marca ainda em 2020.

O audacioso jogo da CD Projekt Red já é um dos jogos mais esperados de 2020. O lançamento para abril do ano que vem foi confirmado durante a conferência da Microsoft na edição deste ano da E3. A expectativa para o jogo é tanta que um analista da Bloomberg já especula que o quantitativo de vendas do título pode bater a casa dos 20 milhões ainda em 2020.




Matthew Kanterman baseia sua projeção com pontos bem positivos que a CD Projekt Red vem apresentando, como o bom retrospecto com títulos do gênero RPG, o que se pode ver com o último título lançado pela empresa, The Witcher 3, e com a participação de Keanu Reeves no jogo, o que chama uma atenção maior ainda. A popularidade do ator está bem alta desde que começou a interpretar o personagem John Wick no cinema.

Além desses, o fato de Cyberpunk 2077 ter uma jogabilidade de tiro em primeira pessoa, também pode favorecer trazendo jogadores que preferem este gênero de jogo.

A projeção de Kanterman é bem otimista pois, a título de comparação, The Witcher 3 levou 4 anos para chegar a marca de 20 milhões de cópias.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google