Corpse Party: Blood Drive (Multi) será lançado no PC no dia 10 de outubro

Jogo de terror que conclui a saga de Heavenly Host chega ao PC e ao Switch na semana que vem.

A XSEED Games anunciou a data de lançamento de Corpse Party: Blood Drive no PC e Switch. O jogo de terror lançado anteriormente apenas no PlayStation Vita chega ao Steam, GOG e Humble Store no dia 10 de outubro.


O título encerra a saga da escola Heavenly Host, que também conta com Corpse Party (Multi), Corpse Party: Book of Shadows (PC/PSP) e Corpse Party: Sweet Sachiko's Hysteric Birthday Bash (PC) é descrito da seguinte forma pela empresa, com alguns spoilers dos jogos anteriores:
Os eventos perturbadores que os sobreviventes da classe 2-9 da Kisaragi Academy encontraram são apenas deles depois que suas memórias e os traços daqueles que morreram nos corredores de Heavenly Host foram apagados da face da terra. Apenas o poder dormente nas páginas do Book of Shadows podem reverter esse destino miserável, porém as tentativas equivocadas de Ayumi Shinozaki em utilizar esse poder levaram a mais uma vítima, e o livro foi perdido para sempre no caos. Obcecada em descobrir uma forma de trazer seus amigos de volta, Ayumi retorna a Heavenly Host depois de receber uma pista que a faz acreditar que o Book of Shadows ainda reside lá. Em uma última tentativa de se redimir por seus erros, será Ayumi sucedida na sua missão desesperada por redenção?
Fonte: XSEED Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook