Beta fechado de Warcraft III: Reforged (PC) já começou

Jogadores que compraram antecipadamente o jogo já estão recebendo convites para participar do Beta fechado do game.

O jogo é uma revisita ao clássico Warcraft III: Reign of Chaos, lançado para PC em 2002. Reforged traz de volta um dos mais consagrados títulos do gênero RTS (Real Time Strategy) totalmente refeito e com novos modos de jogo. Além da impecável localização em nosso idioma que já é marca registrada da Blizzard.




Os jogadores que compraram na pré-venda a versão Spoils of War, que contém vários brindes digitais para outros jogos da Blizzard, já estão recebendo via e-mail convites para participar do beta fechado do jogo, onde podem participar de partidas multiplayer 1x1 e 2x2. Jogadores já estão transmitindo as partidas pela plataforma de streaming Twitch.

A Blizzard não informou por quanto tempo o beta estará disponível mas que vai continuar enviando convites para jogadores que compraram antecipadamente o jogo.

Mas atenção! Se você pretende comprar o jogo agora para participar do Beta, esteja ciente que apenas comprar o game você não garante participação. Você precisa receber um convite para acessar o jogo.

Warcraft III: Reforged tem lançamento ainda previsto para 2019. A data oficial pode ser anunciada neste fim de semana durante a Blizzcon. Acompanhe o GameBlast para ficar por dentro das notícias do evento.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google