Atualização da Xbox Live/Microsoft Store (28/10 a 01/11)

Semana sem grandes lançamentos, mas com novidades interessantes.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Police Chase - 29 de outubro

No Police Chase, missões emocionantes, carros potentes e combate ao crime são a sua rotina! Só uma coisa importa no seu trabalho: garantir a segurança durante a sua ronda, seja aplicando multas ou combatendo ameaças terroristas e outros crimes! Encontre-se com informantes, siga suspeitos, capture criminosos e cumpra missões correndo contra o relógio. Você vai precisar de coragem, habilidade e reflexos rápidos para lidar com a ação frenética e um enredo envolvente em um grande mundo aberto! No Police Chase, tudo depende de você!



After Party - 29 de outubro (também disponível no Game Pass)

Em Afterparty, você joga com Milo e Lola, melhores amigos recém-falecidos que, de repente, encaram a ida eterna ao inferno. Mas há uma brecha: beber mais do que o Satã para ele lhes conceder um retorno à Terra. Vai ser uma noite muito louca. Controle Milo e Lola com um sistema inteligente de conversas que muda a história e seus relacionamentos com base em cada decisão. Descubra as peculiaridades de suas personalidades e seus passados nebulosos durante os eventos fantásticos da noite. Cada passo depende das suas escolhas conforme você atravessa o além. Vá numa farra infernal, descubra o mistério da sua maldição e beba mais do que o Satã.



Imortal: Unchained Ultimate Edition - 29 de outubro

Impiedoso. Imortal. Imparável. Descobre o teu verdadeiro poder no primeiro shooter inserido no género dos RPG de ação hardcore. Foste libertado da tua prisão eterna e és uma arma suprema encarregue da tarefa de salvar o cosmo de um evento cataclísmico que ameaça acabar com todos os mundos. Trava combates táticos intensos, explora um universo brutal e implacável e desvenda segredos mortíferos na tua busca pela verdade e salvação. Não contes com misericórdia nem ajuda: aqueles que não tentarem matar-te poderão estar a usar-te para os seus próprios fins. Não confies em ninguém.

A Ultimate Edition contém o Immortal: Unchained e a expansão Storm Breaker, para além dos packs Midas Touched e Primes, tudo isto num único volume definitivo.



Super Monkey Ball: Banana Blitz HD - 29 de outubro

Segure suas bananas, pois o Super Monkey Ball: Banana Blitz HD está chegando para você! Experimente a magia de um dos títulos mais amados da série, agora remasterizado em HD! Volte ao mundo fantástico de Super Monkey Ball e pegue suas bananas de volta do rei pirata alienígena do espaço, o Capitão Crabuchin. Corra por 100 fases coloridas e desafie seus amigos e familiares nos 10 jogos em grupo que os fãs mais gostam! Está se sentindo o macaco mais rápido e ágil do pedaço? Experimente o modo contra o tempo ou a cansativa corrida de resistência do declato! Será que você vai chegar ao placar de recordes?



Close to the Sun - 29 de outubro

No ano de 1897, em águas internacionais, a Helios se mantém firme. Nuvens escuras cobrem o céu enquanto ondas impiedosas açoitam o casco. As efígies colossais de ouro destacam-se na decoração exuberante. Inspirada por uma visão do Nikola Tesla, a Helios é um paraíso para mentes científicas brilhantes. Uma utopia autônoma para pesquisas, desvinculada do estado e longe da curiosidade social. Livre para quebrar barreiras da matéria e do tempo. A jornalista Rosa Archer embarca em busca da irmã Ada e logo descobre que nem tudo é o que parece. Salões vazios, fedor de carne podre no ar; silêncio. Uma única palavra pintada na entrada: QUARENTENA!



Xeno Crisis - 30 de outubro

Xeno Crisis é um atirador de arena em que um ou dois jogadores assumem o controle de fuzileiros navais endurecidos pela batalha embarcando e uma missão mortal para enfrentar uma ameaça alienígena e voltar para casa vivos! Corra e abra caminho através de milhares de adversários enquanto explora o posto avançado de pesquisa devastado, procurando por sobreviventes e, finalmente enfrentando a origem da extinção do posto avançado.

O Posto Avançado 88 está dividido em 7 áreas distintas, cada uma sendo gerada aleatoriamente a cada jogo, significando que sua estratégia deve se desenvolver rapidamente se quiser ter sucesso em sua missão. Colete chapas de identificação dos inimigos derrotados para melhorar seu equipamento entre as áreas e procure por armas especiais que lhe darão uma vantagem momentânea.



Jalopy - 31 de outubro

Dirija quilômetros e mais quilômetros com direito à troca de pneus, queima de combustível, carburador entupido, terreno arenoso, durante a noite e dia, faça chuva ou sol. Adapte-se a qualquer situação adversa que o mundo de Jalopy lhe apresentar. Melhore, faça manutenção e cuide do seu Laika 601 Deluxe. Preste atenção em tudo: no estado dos seus pneus, na condição do motor e até no espaço do seu porta-malas. Conserte cada probleminha que a sua caranga velha tiver e instale melhorias exclusivas para lidar com a mudança do mundo. Tudo, desde o peso de carga à condição do seu carburador determinará o desempenho do seu carro na estrada. A ascensão do capitalismo traz problemas econômicos. Procure sucatas para investir ou torne-se um barão da estrada contrabandeando sob os olhos do policiamento das fronteiras para ganhar um troco.



Corre com o Ryan - 1 de novembro

Partida, largada, Corre com o Ryan! Toma o volante como Ryan e todos os teus amigos favoritos do Mundo do Ryan! O Mundo do Ryan ganhou vida, e é tão colorido, divertido e veloz como imaginavas. Por isso, escolhe um piloto, dirige-te a um dos seis locais mágicos e põe o pé no pedal para mostrares aos teus amigos e à tua família quem é, realmente, o piloto mais veloz.

Com controlos simples, autoaceleração opcional e um tutorial para guiar os jogadores mais novos ao longo do seu primeiro videojogo, pilotos de todas as idades irão adorar Correr com o Ryan. Corre em direção ao topo no Modo de Carreira ou passa à frente de todos os teus amigos em corridas de 2 a 4 jogadores em ecrã dividido, o divertimento nunca para. Vais ser o primeiro a cruzar a linha de chegada?




Todas as descrições foram retiradas das páginas dos respectivos jogos na Microsoft Store


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google