TROY: A Total War Saga é anunciado para PC

O novo jogo da franquia de estratégia tem o lançamento marcado para 2020.

A desenvolvedora Creative Assembly anunciou hoje que TROY: A Total War Saga será lançado para PC em 2020. Os jogos da série Total War Saga compreendem momentos breves da história da humanidade ao invés de grandes períodos de tempo, como a Era Medieval em Medieval II e o Império Romano em Rome II.


TROY: A Total War Saga se passa durante a lendária guerra de Tróia, conflito entre gregos e troianos que durou cerca de 20 anos. O novo título da série será inspirado na Ilíada de Homero e trará heróis, como Aquiles e Ulisses, que irão lutar para invadir Tróia e resgatar Helena, a esposa do rei Menelau sequestrada pelo audacioso Páris. Entre no conflito e participe dessa guerra em um jogo de estratégia que mistura administração de império com grandiosas batalhas em tempo real, marcas registradas da franquia Total War. Descubra a verdade por trás dos mitos e destrua seus inimigos.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google