Revista

A Revista GB N.º 51 tem tiro e bomba para todo lado

Os jogos de tiro são os destaques desta edição, que traz um especial sobre o gênero e diversas matérias com esse tema, além das colunas clássicas de sempre.

Tiro, porrada e bomba

O tema da revista são os jogos de tiro. Por isso, preparamos um especial sobre esse gênero desde o seu início até hoje. Também analisamos Wolfenstein: Youngblood, e contamos tudo que esperamos do próximo Call of Duty, que promete ser marcante e visceral; além de Ghost Recon Breakpoint, que nos colocará na pele de um soldado abandonado atrás das linhas inimigas. Saiba ainda o que esperar do RPG de ação com vampiros Code Vein, aproveite nossas recomendações de jogos indies e curta Witcheye, o jogo mobile da edição. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google