Remnant: From the Ashes (Multi) receberá dois novos conteúdos gratuitos

"Adventure Mode" e uma nova dungeon chegarão ainda esse mês ao jogo.

A publicadora Perfect World Entertainment anunciou que Remnant: From the Ashes ganhará duas novas adições: um "Adventure Mode" em 12 de setembro e um novo dungeon chamado "Leto's Lab" em 19 de setembro. Ambos serão disponibilizados através de atualizações gratuitas.


O Adventure Mode trará uma nova camada de exploração ao título ao permitir que os jogadores mudem aleatoriamente os biomas "Ruined Earth", "Rhom" e "Yaesha" sem a necessidade de passar por toda a campanha principal novamente. Assim, você poderá explorar mais dungeons, encontrar novos inimigos ou lutar contra seus chefes favoritos. Todo o progresso obtido nesse modo continua com seu personagem, então, será possível conseguir todas as armas, armaduras, mods e itens disponíveis no jogo.

O novo dungeon Leto's Lab levará o jogador em uma missão através Estação de Pesquisa Alpha. O laboratório foi criado com intuito de pesquisar os misteriosos cristais vermelhos, com o objetivo primário de usá-los como fonte infinita de energia. Leto Apostolakis, o chefe de pesquisa, desconfiava que os cristais poderiam ser usados para viagens instantâneas. Assim, ele foi o responsável pela primeira visita da humanidade a outros mundos. O laboratório continuou a operar por alguns meses após a invasão dos Root, até ser evacuado quando um dos experimentos de Leto não terminou bem.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google