Atualização da PS Store: Destiny 2: Shadowkeep, Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 e mais

O espaço será o campo de batalha nos principais jogos que chegam à PS Store na próxima semana.



Destiny 2: Shadowkeep é o grande destaque da PS Store na próxima semana, levando os jogadores para duelos no lado escuro da Lua. Por falar no espaço, os Mechas gigantes também terão a imensidão do universo como campo de batalha em Mobile Suit Gundam Battle Operation 2. Além desses dois, a loja virtual recebe outras novidades interessantes. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Destiny 2: Shadowkeep

Novos pesadelos surgem do lado escuro da Lua. Convocada por visões, Eris Morn retorna. Junte-se a ela e derrote-os antes que o alcance dos inimigos consuma o satélite natural da Terra e arraste a humanidade de volta para a escuridão.

Disponível para PS4 em 01/10


Mobile Suit Gundam Battle Operation 2

O campo de batalha vai até o espaço. Derrote o inimigo com seu MS ou faça ataques surpresa com infantaria… Mude a maré dos combates e entoe seu grito de vitória! Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 permite que você lute junto com seus amigos, completando incontáveis missões e se tornando o melhor piloto.

Disponível para PS4 em 01/10


A Hole New World

A cidade está sendo invadida por monstros do Upside Down World. Você, o Potion Master, deve derrotar o mal sozinho, sem tutoriais ou ‘Easy Mode’ para ajudá-lo. Terá que depender de Fäy, sua amiga fada, e suas poções. Derrote chefes gigantes e obtenha seus poderes.

Disponível para PS Vita em 03/10


Carly and the Reaperman: Escape from the Underworld

Entre na aventura de Carly and the Reaperman in the Underworld. Domine as plataformas para evitar o perigo, resolva puzzles e faça seu caminho por dezenas de obstáculos divertidos até a chegada — jogue sozinho ou com um amigo.

Disponível para PS VR em 02/10


Legrand Legacy: Tale of the Fatebounds

Bem-vindos à Legrand, um belo mundo desenhado à mão com criatura curiosas, guerras devastadoras e contos de intriga e redenção. Embarque em uma aventura épica por esse universo de fantasia e lute junto com os Fatebounds conforme tentam trazer paz ao reino.

Disponível para PS4 em 03/10


Ling: A Road Alone

Ling: A Road Alone é um game de pancadaria. Seguindo seu coração, um jovem parte para encontrar seu eu verdadeiro pelas montanhas cobertas de neve e dunas de areia, enfrentando poderosos inimigos e lutas incríveis. Sua única escolha é continuar em frente com determinação.

Disponível para PS4 em 02/10


Northgard

Northgard é um jogo de estratégia baseado na mitologia Nórdica, em que você controla um clã de Vikings lutando pelo controle de um misterioso novo continente cheio de perigo e riquezas: Northgard. Os mais valentes partem para explorar e conquistar novas terras, trazer fama ao clã e escrever a história.

Disponível para PS4 em 03/10


One Night Stand

Após uma noite de diversão, paixão e muitos drinques, você acorda na manhã seguinte com um completo estranho. Você fica e explora seu relacionamento com esta pessoa ou dá o fora assim que puder? Com 12 finais únicos para descobrir, será que aprenderá o que realmente aconteceu?

Disponível para PS4 em 01/10


ReadySet Heroes

Comece com nada e torne-se um herói nesta aventura multiplayer em masmorras com batalhas de arena. Escolha seu personagem, corra pelas masmorras matando monstros, fuja de armadilhas e colete toneladas de itens. Quem alcançar o final primeiro inicia uma tensa batalha de arena “cada um por si”.

Disponível para PS4 em 01/10


Yu-No: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World

Seu amor o aguarda além dos confins deste mundo. Jogue como Takuya, um aluno que descobre o segredo da viagem no tempo graças a um presente misterioso de seu pai falecido. Use o Reflector Device para passar por várias linhas do tempo e conseguir pistas sobre a verdade sob Sword Cape.

Disponível para PS4 em 01/10



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google