Project Resistance (Multi) recebe novo vídeo de gameplay

Muitos fãs ficaram na expectativa de que o jogo fosse Resident Evil 8 ou o remake de Resident Evil 3.


A Capcom liberou um novo vídeo de gameplay com 10 minutos do próximo spin-off da franquia Resident Evil.


No vídeo é mostrado a perspectiva dos sobreviventes e também do jogador que controla a ação nos bastidores para os caçar.

Nele os jogadores que escolherem ser os sobreviventes têm de escapar dos monstros que são enviados pelo jogador que tenta os derrotar.

Os monstros são os já antes vistos de jogos anteriores da franquia, incluindo até o icônico Mr. X.

Project Resistance (Multi) teve respostas mistas dos jogadores fãs da franquia que esperavam um anúncio de uma continuação direta ou de um possível remake de Resident Evil 3: Nemesis (Multi).

Matt Walker, produtor do jogo teve que reagir as críticas dos fãs:

"Vejo muitas pessoas descontentes com a ideia de estarmos criando o Project Resistance," disse Walker.

"É completamente válido que as pessoas queiram mais daquela experiência de qualidade oferecida em Resident Evil 2 e Resident Evil 7. A minha perspectiva é que, enquanto companhia, temos de continuar a ramificar e a tentar oferecer novas experiências, além de refinar as experiências que as pessoas esperam de nós. Se continuarmos a oferecer a mesma coisa repetidamente, as pessoas vão gradualmente perder interesse no que estamos fazendo."



Fonte: Eurogamer


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google