Killer Queen Black (Multi) chega ao PC e ao Switch no dia 11 de outubro

Plataforma de ação com elementos de estratégia e multiplayer para até 8 jogadores também será lançado no Xbox One em data ainda não anunciada.

A Liquid Bit e a BumbleBear Games anunciaram a data de lançamento de Killer Queen Black. O plataforma de ação com elementos de estratégia e multiplayer para até 8 jogadores será lançado digitalmente no PC (via Steam e Discord) e Switch no dia 11 de outubro. Ele será lançado posteriormente no Xbox One também.


No jogo, cada equipe é constituída de uma rainha e três operárias que precisam lutar contra outro grupo pela supremacia na colmeia. Além de derrotar a rainha inimiga, é possível vencer coletando frutas e levando-as para a base ou voltando para o lar montado em um caracol que, obviamente, se movimenta vagarosamente.

Para aprender as regras, o jogo conta com um modo tutorial que introduz as mecânicas de forma gradual. Também há os modos Quickplay e Ranked. O primeiro tenta replicar uma sensação de arcade com a possibilidade de jogá-lo rapidamente, seja contra inimigos humanos ou a IA. Já o ranqueado é um modo online que exige a presença de 8 jogadores humanos e faz matches com base na habilidade dos jogadores (que são separados em Bronze, Silver, Gold, Platinum e Obsidian). Os resultados irão alterar a posição deles nos Leaderboards.

Devido à necessidade de comunicação entre jogadores, a Liquid Bit também adicionou um chat de voz que permite aos jogadores do PC, Switch (e futuramente Xbox One) conversar diretamente. O jogo também conta com emotes e um sistema dedicado de avisos visuais. Além do online, o jogo também conta com multiplayer local.

Fonte: GoNintendo

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google