Everything (Multi) e Metro 2033 Redux (Multi) são os jogos gratuitos da semana na Epic Store

Os dois jogos poderão ser adquiridos de graça na loja até dia 3 de outubro.


A partir de hoje, Everything (Multi) e Metro 2033 Redux (Multi) estão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store. A promoção dura até as 11h59 (horário de Brasília) do dia 3 de outubro, quando eles serão substituídos por Minit.


Desenvolvido por David O'Reilly (Mountain), Everything é um jogo de simulação de realidade em que o jogador pode ser tudo o que consegue ver no universo. Desenvolvidos de forma procedural, os sistemas naturais projetados pelo jogo oferecem uma possibilidade de exploração sem objetivos demarcados, missões ou pontuações.

Já Metro 2033 Redux é a versão remasterizada do clássico Metro 2033. O jogo se passa 20 anos após a devastação do mundo por um evento apocalíptico. As pessoas nascidas no período próximo ao evento nem sequer conhecem o mundo exterior além do que lhes foi contado por seus antecessores. Na pele de Artyom, um jovem nascido pouco antes do evento que mudou a humanidade, que parte em uma missão desesperada até o núcleo do sistema de metrô de Moscou.

Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google