BGS Esports terá campeonato internacional de CROSSFIRE (PC)

Quatro equipes convidadas subirão ao palco principal para disputar o inédito torneio do famoso jogo de tiro em primeira pessoa.


A CROSSFIRE organização da Brasil Game Show anunciou que a edição 2019 da feira terá pela primeira vez um torneio de CROSSFIRE (PC). Os quatro times convidados para a competição serão anunciados em breve e subirão no palco da BGS Esports, em busca de um prêmio total de US$30 mil. Além do torneio, a Smilegate, desenvolvedora de CROSSFIRE, terá um estande de 50m² onde apresentará novidades do game mobile Epic Seven.


“A Brasil Game Show é um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e também uma oportunidade de interagir ainda mais com a comunidade. Somos muito gratos aos jogadores brasileiros e estamos fazendo o máximo para ampliar o cenário competitivo dos nossos games no país”, disse Brady Yeo, chefe de eSports de CROSSFIRE da Smilegate.



Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show comentou.“A presença da Smilegate na BGS com o torneio de CROSSFIRE é uma excelente notícia para o público, e está totalmente alinhada com os objetivos do evento de internacionalizar a marca, trazer novos parceiros, ampliar a variedade de atrações e atender os pedidos frequentes dos visitantes”.

via Press Release

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google