Tokyo Ghoul:re Call to Exist (PC/PS4) será lançado no Ocidente no dia 15 de novembro

Jogo de ação baseado na série Tokyo Ghoul será lançado mundialmente em novembro.


A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Tokyo Ghoul:re Call to Exist. Além de mostrar um pouco do gameplay do jogo de ação, o trailer revelou também que ele será lançado para PC (via Steam) e PS4 no dia 15 de novembro. A data é apenas um dia após o lançamento japonês.


Baseado na série de mangá e anime Tokyo Ghoul, a empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Nas ruas de Tóquio, a guerra entre Ghouls e Investigadores continua com um único objetivo - sobreviver. Você será um Ghoul ou um Investigador? Ser devorado ou devorar, eis a questão… baseado no famoso mangá de terror, TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST é o primeiro videogame da franquia a chegar ao ocidente, unindo os personagens de TOKYO GHOUL, TOKYO GHOUL √A e TOKYO GHOUL:re.
O jogo é desenvolvido pela Three Rings Inc. (One Piece: Romance Dawn) e seu estilo de gameplay é "Ação e sobrevivência co-op" com a possibilidade de controlar uma variedade de personagens da série, tanto Ghouls quanto Investigators. O vídeo também mostra a criação de personagem para o multiplayer online (com batalhas 4vs4 e um modo sobrevivência).

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google