The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4): novo trailer mostra um pouco da história

Vídeo mostra um pouco da história, dublagem em inglês e trechos de batalha.

A publicadora NIS America divulgou um novo trailer de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III. Intitulado The Bonds Between Us ("Os laços entre nós"), o vídeo introduz um pouco da história do RPG que será lançado para PlayStation 4 no dia 22 de outubro.


Cold Steel III coloca o jogador novamente na pele de Rean Schwarzer. Desta vez, o personagem assume o papel de instrutor de uma nova Classe VII da Academia Militar Thors. No entanto, as trevas do passado novamente ameaçam o continente. Junto com seus alunos, ele terá que voltar ao campo de batalha em busca de um futuro melhor.

O vídeo mostra alguns flashes de história e um pouco da dublagem em inglês com falas de diversos personagens. Apesar de ser considerado um trailer de história, também há alguns trechos de batalha.

Fonte: NIS America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google