(Atualizado) Persona 5 Royal (PS4): trailer revela personagens e dungeons inéditos

A Atlus japonesa divulgou diversas informações e trailers durante uma livestream oficial da empresa.

Após publicar uma série de vídeos introduzindo o elenco principal de personagens do Persona 5 Royal, a Atlus japonesa revelou uma nova leva de trailers e informações inéditas durante uma livestream realizada na manhã desta sexta-feira (2). O maior destaque do "evento" ficou para a revelação personagem "José", um misterioso residente do Mementos.

Atenção! O trailer e as informações abaixo podem contar diversos spoilers da história do jogo. Assista com cuidado.


O personagem Goro Akechi também ganhou um trailer de introdução durante a livestream. Lembrando que a aparição desse personagem foi uma das maiores surpresas da apresentação, muito por causa do rumo que o roteiro destinou para ele nas partes finais do jogo original. O vídeo completo legendado em inglês pode ser visto logo a baixo.



A música tema de batalha "Take Over" apareceu pela primeira vez com o áudio limpo durante a live sem nenhum efeito sonoro externo atrapalhando. Alguns fãs conseguiram salvar o áudio para postar no Youtube. A faixa pode ser encontrada no vídeo abaixo.



O produtor do título, Kazuhisa Wada, aproveitou a ocasião para confirmar que a função "Share" do PS4 finalmente poderá ser utilizada pelos jogadores. No entanto, ela ainda terá certos limites. A função só vai estar disponível até a metade dos acontecimentos do mês de dezembro dentro da história do jogo. É uma surpresa agradável, considerando que a versão base de Persona 5 só permitia acessar essa função durante o tutorial do jogo.

Persona 5 Royal chega no dia 31 de outubro somente no Japão, enquanto a versão ocidental está prevista para ser lançada durante o ano de 2020.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google