[Atualizado] Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é revelado a partir de leak na PS Store

Coletânea inclui os 4 jogos da série Zero junto com ZX e ZX Advent.



A PlayStation Store de Hong Kong acabou deixando vazar uma nova coleção de Mega Man ao listá-la temporariamente. Trata-se de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, que reúne os jogos das subséries Zero e ZX em um único pacote e será lançada para PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam) e Switch em 21 de janeiro de 2020

De acordo com a descrição na loja:
Mega Man Zero/ZX Legacy Collection reúne seis títulos clássicos em um único jogo: Mega Man Zero 1, 2, 3, e 4, assim como Mega Man ZX e ZX Advent.

Além dos jogos originais, o pacote inclui uma galeria de artes, lista de músicas, filtros especiais e muito mais. Um modo de Casual Scenario e uma ferramenta de Save-Assist estão disponíveis para quem gostaria de aproveitar a história no seu próprio ritmo. Jogadores podem também testar um novo modo chamado Z Chaser que é baseado em leaderboards e foi criado só para esta coletânea de jogos.
Atualização: A Capcom confirmou o lançamento da coleção para PC, PS4, XBO e Switch e liberou o vídeo oficial de anúncio. O jogo estará disponível de forma digital e física nos consoles. Além disso, a empresa divulgou a seguinte descrição:
Aproveite seis jogos recheados de ação na série Mega Man com Mega Man Zero/ZX Legacy Collection. A coleção apresenta duas séries de jogos junto com uma variedade de novas funcionalidades tanto para fãs de longa data quanto novos jogadores. Todos os quatro jogos de Mega Man Zero, Mega Man ZX, e Mega Man ZX Advent trazem sua marca de ação frenética e movimentação plataforma precisa pela primeira vez para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, e Steam no dia 21 de Janeiro de 2020.

Ajude o mentor e parceiro de X, Zero, a salvar Neo Arcadia séculos após os eventos da série Mega Man X dominando algumas das mais desafiantes e eletrizantes batalhas de boss nos quatro jogos de Mega Man Zero. Os jogos de Zero se baseiam no gameplay de plataforma de ação ágil da popular série Mega Man X e introduz novas opções de customização incluindo habilidades de armas que podem receber upgrades, habilidades EX únicas, e “Cyber Elves” que alteram o gameplay oferecendo uma larga variedade de aprimoramentos. Mega Man ZX e ZX Advent continuam a história, se passando vários séculos depois dos eventos da série Mega Man Zero. Mega Man ZX e ZX Advent também se utiliza de elementos de gameplay das séries Zero e X, enquanto permite aos jogadores experimentar suas habilidades por um mundo que se distribui em um mapa aberto.

Características principais
  • As séries Zero e ZX em consoles modernos
    • Junte-se à Resistência como o titular protagonista favorito dos fãs nos quatro jogos de Zero.
    • Defenda os inocentes dos Mavericks e descubra o seu destino como um protagonista masculino ou feminino em ZX e ZX Advent.
  • Modo rush competitivo totalmente novo – Z Chaser Mode permite aos jogadores competir para ver quem completa desafios de Zero e ZX mais rápido. Mais detalhes sobre esse modo serão revelados futuramente.
  • Casual Scenario Mode e sistema de Save-Assist que ajudam novatos – Novos jogadores podem pular sem medo no universo futurista das séries Mega Man Zero e ZX com um novo modo Casual Scenario. Recupere de erros usando um novo sistema opcional de Save-Assist que pode reviver o jogador no checkpoint mais recente sem perder uma vida.
  • Visuais melhorados e opções de layout – Experimente os jogos como saíram originalmente com uma opção de filtro do monitor que utiliza a arte em sprites original, ou ative o filtro suave para um visual mais limpo dos clássicos e charmosos sprites. Escolha livremente entre uma variedade de opções de layout para as duas telas de ZX e seus controles a qualquer momento.
  • Galeria e music player in-game – Veja a história da série Zero e ZX com o repositório massivo de artes de produção originais de cada coleção, incluindo um music player com músicas dos jogos originais. Quem comprar a coleção antecipadamente também terá acesso a dez arranjos especiais incluídos em Mega Man Zero / ZX Reploid Remixes.
Fonte: Gematsu (Link 1, Link 2)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google