Gun Gun Pixies (PC/Switch): confira o trailer de gameplay

Jogo de tiro em terceira pessoa coloca o jogador na pele de garotas alienígenas minúsculas que devem investigar o comportamento humano em um dormitório feminino.

A publicadora PQube Games divulgou um novo vídeo de Gun Gun Pixies. O jogo de tiro em terceira pessoa  com elementos de plataforma 3D desenvolvido pela Compile Heart (Hyperdimension Neptunia) será lançado para PC (via Steam) no dia 1º de novembro. Antes disso, o jogo chega ao Switch no dia 10 de setembro na América do Norte e 6 de setembro na Europa.


No jogo, precisamos controlar duas garotas alienígenas minúsculas que tem a missão de infiltrar um dormitório feminino para estudar o comportamento humano e resolver os problemas sociais de sua terra natal. Além da edição digital, a versão de Switch também terá cópias físicas, incluindo uma edição limitada de lançamento com um artbook exclusivo. Enquanto na Europa ela será lançada junto com a versão digital, na América do Norte ela chega apenas no dia 1º de novembro junto com o seu lançamento no Steam.

Fonte: PQube Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google