GNOG (Multi) é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

Jogo de quebra-cabeça 3D estará disponível gratuitamente até o dia 15.


A partir de hoje (08/08), a Epic Games Store está oferecendo GNOG como jogo gratuito da semana. O jogo poderá ser adicionado gratuitamente à conta na loja virtual até as 11:59 (horário de Brasília) do dia 15 de agosto, quando será substituído pelos representantes da semana que vem. A oferta faz parte de uma campanha que a empresa tem feito há alguns meses e já contou com títulos como Enter the Gungeon, Moonlighter e Overcooked.


O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:
GNOG é um jogo de quebra-cabeça 3D ambientado em um mundo tátil cheio de brinquedos e segredos. Aponte, clique, agarre, cutuque, gire, puxe e brinque com cabeças de monstros únicas e encantadoras enquanto você explora os mundos escondidos dentro delas. Com designs atraentes, interações divertidas e uma trilha sonora rica e reativa, as cabeças feitas à mão ganham vida tanto no jogo padrão quanto em realidade virtual.

Inspiradas em brinquedos reais, cada cabeça do GNOG é um mundo em miniatura para descobrir. Pegue e gire uma estante para revelar uma pilha escondida de moedas, puxe alavancas para navegar um navio danificado através do espaço, gire uma roda para fazer um cozido no fogão: cada interação lúdica gera respostas animadas e consequências surpreendentes. Com uma trilha sonora relaxante e dinâmica que evolui a cada nível, os mundos surreais e os quebra-cabeças alegres não vão sair da sua cabeça.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google