Frostpunk: Console Edition chegará ao PS4 e XBO em 11 de outubro

A desenvolvedora 11 bit studios revelou que Frostpunk: Console Edition  será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 11 de outubro e custa... (por Farley Santos em 13/08/2019, via GameBlast)


A desenvolvedora 11 bit studios revelou que Frostpunk: Console Edition será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 11 de outubro e custará 29,99 dólares. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer do jogo.

Frostpunk é um jogo de sobrevivência e estratégia em que precisamos administrar a última cidade da Terra — o planeta foi tomado pelo gelo e os recursos são escassos. Para sobreviver, é essencial fazer a escolha certa dentro de possibilidades complicadas. A versão Console Edition incluirá todo o conteúdo já lançado para PC e terá controles adaptados.

Fonte: 11 bit studios (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google