Final Fantasy XIV (Multi): Campanha principal será reduzida

Time de desenvolvimento revelou que está trabalhando para reduzir tamanho da missão principal.


Final Fantasy XIV: A  Realm Reborn é um dos grandes MMORPGs atuais e, como qualquer jogo nesse nível, tem muita história para contar, literalmente. A cada nova expansão ou patch,  muitas missões são adicionadas, tanto da narrativa principal como em missões paralelas. Pensando em manter o início do jogo mais amigável, a equipe de desenvolvimento deve condensar as missões da história principal em breve.


A informação veio do próprio time através da sessão Letter from the Producer, do próprio fórum do jogo. Em uma das respostas dadas aos jogadores, a equipe afirmou estar trabalhando para enxugar a missão principal de A  Realm Reborn. A previsão é que a mudança entre no patch 5.3.

Embora não dito explicitamente, é um movimento que deve facilitar a vida de jogadores, tanto novos quanto antigos, para que todos consigam acompanhar a trama principal sem perder tempo demais nela, e ficar longe dos novos conteúdos.

A expansão mais recente do game é Shadowbringers, lançada em julho. O próximo patch de atualizações é o 5.1, o qual deverá entrar nos próximos dias. Final Fantasy XIV: A  Realm Reborn está disponível para PS4, PC e Mac.

Fonte: Destructoid







Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google