Disaster Report 4: Summer Memories (Multi) recebe novo trailer de história

Novo vídeo apresenta a história e alguns dos personagens encontrados no jogo de sobrevivência.

A publicadora NIS America divulgou um novo trailer de Disaster Report 4: Summer Memories. Nele é possível ver um pouco da história e dos personagens encontrados no título de aventura focado em sobrevivência. O jogo desenvolvido pela Granzella será lançado para PC (via Steam), PS4 e Switch no início de 2020.

A empresa descreve o jogo da seguinte forma em sua página no Steam:
Em meio a uma tragédia que afeta um número sem precedente de vidas, você deve agora fazer as decisões que irão determinar quem vive e quem morre no caos decorrente de um desastre natural. O que você poderá fazer nos momentos seguintes à calamidade?

Quando um terremoto massivo atinge a cidade que você está visitando, você se encontra no epicentro de uma crise caótica e catastrófica. Depende de você superar a calamidade, refletir junto com os outros sobreviventes e ultrapassar o desastre. Tremores secundários, incêndios, prédios em colapso e detritos, e solo instável são apenas algumas das ameaças que você irá enfrentar nessas circunstâncias medonhas. O que você irá fazer quando cada segundo que passa e a cada decisão rápida pode ser a diferença entre a vida e a morte?

Seu Mundo no Caos - Em uma cidade à beira do colapso, você tem que tomar decisões rápidas que irão impactar a sua segurança assim como as dos outros.

Todo Mundo Tem uma História - Encontre outras pessoas que assim como você sobreviveram em uma cidade inspirada no Japão que foi devastada por um poderoso terremoto, e veja como o espírito humano resiste... e às vezes quebra.

Perigo em Todo Canto - Navegue por múltiplas crises — de prédios em colapso a incêndios devastadores — em uma cidade repleta de perigos.
Fonte: NIS America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google