Devil's Hunt (Multi) chegará em 17 de setembro ao PC

O título também está marcado para chegar as outras plataformas no primeiro trimestre de 2020.

A desenvolvedora Layopi Games anunciou que Devil's Hunt estreará no PC em 17 de setembro. O lançamento para PS4, XBO e Switch se dará no primeiro semestre de 2020, ainda sem uma data definida. O plano original era lançar as versões de PC, PS4 e XBO ao mesmo tempo, porém, a Layopi Games mudar a data dos consoles a fim de garantir a qualidade na estreia da aventura no PC.

 Devil's Hunt é  um jogo de ação em terceira pessoa baseado em Equilibrium, um romance de Pawel Lesniak. A história segue Desmond, filho de um rico empresário que, após uma série de eventos infelizes, perde sua humanidade e ganha poderes infernais. Enquanto isso, a guerra entre Anjos e Demônios é iminente e apenas você pode alterar a blança a favor de uma das forças. Assuma o controle de Desmond, alterne entre sua forma humana e demoníaca e decida o destino da humanidade.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google