Coffee Talk (Multi) será lançado em janeiro de 2020

Esse simulador de conversa mistura personagens de fantasia com os problemas do mundo moderno.

Coffee Talk será lançado para PC, PS4, XBO e Switch em janeiro de 2020, segundo o anúncio da desenvolvedora Toge Productions. O título possui uma pixel art bem colorida e esteticamente inspirada nos animes dos anos 90, além de contar com mais de vinte faixas de melodias de jazz e lo-fi.

Coffee Talk é um jogo calmo e tranquilo, ideal para relaxar após um dia estressante. Como atendente da cafeteria, escute os problemas das pessoas e ajude-as ao servir deliciosas bebidas quentes. Existem centenas de combinações possíveis de ingredientes para você experimentar e criar diversos tipos de bebidas. A história ira mudar dependendo do que você servir para cada cliente. O jogo tenta retratar os personagens da forma mais humana possível dentro dessa Seattle alternativa. Acompanhe uma história de amor dramática entre um elfo e uma succubus, a tentativa de um alien de entender a vida dos terráqueos e muitos outros contos que ecoam no mundo ao seu redor.


Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google