Arc of Alchemist (PS4) tem lançamento ocidental adiado para 2020

A Idea Factory International também divulgou um novo vídeo de prévia do RPG de ação.


A Idea Factory International anunciou que Arc of Alchemist será lançado para PS4 no início de 2020. O RPG de ação estava previsto para o inverno de 2019, mas sua janela de lançamento foi alterada. Além disso, a empresa divulgou um trailer de prévia mostrando um pouco do gameplay.


Em busca do Great Power, a chave que pode salvar a humanidade, muitos aventureiros arriscam suas vidas explorando o Desert of Beginnings. Pelo seu reino, a jovem Quinn Bravesford lidera uma expedição pelo deserto tendo em mãos um artefato antigo chamado Lunagear. Caso esse objeto seja preenchido com quatro orbes elementais, a lenda diz que o caminho para o poder será desbloqueado, mas a personagem tem suas dúvidas sobre isso.

Além de lutar contra os inimigos utilizando a personagem e seus aliados, o jogador deverá fazer upgrades de sua base para ter acesso a novas funcionalidades. A formação selecionada para entrar no deserto e enfrentar os inimigos pode fazer bastante diferença.

Fonte: Idea Factory International (Press Release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google