Atualização da PS Store: Wolfenstein: Youngblood, Wargroove, Conga Master Go! e mais

Wolfenstein chegará em dose dupla na PS Store durante a próxima semana.



Está na hora de acabar com alguns nazistas em Wolfenstein. A consagrada franquia chegará em dose dupla na PS Store durante a próxima semana. Youngblood é a continuação direta de Wolfenstein II e Cyberpilot usa a tecnologia VR para te colocar como nunca dentro dos campos de batalha. Já para quem prefere algo menos frenético, a loja virtual recebe diversas outras novidades, inclusive um simulador de conga. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Wolfenstein: Youngblood

Youngblood é a primeira aventura co-op moderna da franquia. 19 anos após os eventos de Wolfenstein II, as gêmeas de BJ Jess e Soph Blazkowicz são forçadas a entrar em ação na experiência mais aberta da série até hoje.

Disponível para PS4 em 26/07


Wolfenstein: Cyberpilot

Wolfenstein: Cyberpilot traz a realidade virtual até a revolução contra os nazistas. Paris, 1980: você é o melhor hacker da cidade. Sua missão é ajudar a resistência francesa, tomando controle das máquinas de guerra alemãs.

Disponível para PS VR em 26/07


Wargroove

Entre no campo de batalha com Wargroove, game de estratégia para até quatro jogadores. Escolha seu comandante e duele em turnos contra outras facções. Crie e compartilhe mapas, cenas e campanhas com editores fáceis de usar e ferramentas de customização.

Disponível para PS4 em 23/07


Conga Master Go!

A pista de dança está cheia, a fila só aumenta… venha participar, é hora de conga! Balance seus quadris virtuais na ação arcade ridiculamente divertida de Conga Master, tentando criar a maior fila de conga possível.

Disponível para PS Vita em 24/07


Date A Live: Rio Reincarnation

A história começa 30 anos após uma série de Spacequakes causados por Espíritos. Shido encontra um e aprende que ele pode roubar poderes. O protagonista está determinado a salvar o mundo, e os Espíritos, com o poder do amor! Novos finais de encontros e eventos CGs te esperam em Rio Reincarnation.

Disponível para PS4 em 23/07


Fear of Traffic

Com seu mundo colorido e trilha sonora mágica, sua missão será encontrar a saída, evitar as ruas bloqueadas, animais e objetos estranhos no caminho e acidentes com outros motoristas. Tente aumentar sua pontuação encontrando colecionáveis escondidos nas fases.

Disponível para PS4 em 25/07


Hoggy 2

Hoggy 2 é um jogo de plataformas clássico com mais de 200 fases. A gosma rosa chamada Hoggy está de volta e com uma nova aventura. Mas, desta vez, Hoggy não está sozinho, já que Hogatha está lá com ele, e os dois devem trabalhar juntos para salvar seus filhos dos malignos Moon Men que os sequestraram.

Disponível para PS4 e PS Vita em 23/07 (Cross-Buy)


Mighty Switch Force! Collection

Divirta-se de maneira diferente com quatro jogos em um. Como a oficial da paz cibernética Patricia Wagon, use suas habilidades de plataforma, resolva puzzles e use seu elmo especial de alterar as fases, o Siren Helmet, para proteger as pessoas de Planet Land e esmagar seus inimigos na tela.

Disponível para PS4 em 25/07


Robbie Swifthand

Robbie Swifthand and the Orb of Mysteries é um game 2D de plataformas com lutas de chefes únicas, acompanhadas por uma trilha sonora mística. Planeje seus movimentos e vença as armadilhas do templo, ou acabe morrendo de maneiras hilárias. Raiva e satisfação o aguardam neste jogo hardcore de plataformas.

Disponível para PS4 em 23/07


Smoots Summer Games

Participe de eventos atléticos do seu sofá, prepare-se para a próxima temporada e consiga a medalha de ouro. Smoot Summer Games é um jogo arcade de esporte para um ou quatro jogadores, em que você escolhe entre 18 eventos esportivos. Jogue com seu personagem favorito dos Smoots no treinamento ou nos modos Special Challenge e Championship.

Disponível para PS4 em 25/07


Songbird Symphony

Uma encantadora jornada de descoberta, com o passarinho órfão Birb buscando suas verdadeiras origens. Siga esta alegre ave que ama cantar, e o guie por sua jornada mágica de arte estilo pixel art, e belas animações que se transformam em interações musicais.

Disponível para PS4 em 25/07



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google