PlayStation 4 atinge a marca de 100 milhões de unidades vendidas

Vídeo game alcançou marca no fim do mês de junho de 2019.

Parece cada vez mais que o PlayStation 4 será um dos videogames com maior destaque na história da indústria. Segundo relatório financeiro da Sony, o console atingiu a incrível marca de 100 milhões de unidades vendidas até junho de 2019. Até abril foram comercializadas 96,8 milhões de unidades, que somadas com as 3,2 milhões do último mês resultam no número total. Outra informação interessante é que existem 36,2 milhões de assinantes do PlayStation Plus.

Apesar da marca impressionante, vale ressaltar que o PS4 vem experimentando uma leve queda nas vendas, segundo o próprio relatório, em relação aos anos passados. Embora várias razões possam ser levantadas para explicar esse fato, certamente a possibilidade da chegada do PlayStation 5 em 2020 é um fator importante.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google