Monster Hunter World Iceborne (Multi): pós-jogo da expansão será muito mais difícil

A Capcom decidiu aumentar a dificuldade dos desafios para satisfazer o desejo dos fãs.

A falta de um grande desafio na dificuldade do pós-jogo havia sido uma das maiores reclamações feitas pelos jogadores da versão original de Monster Hunter World. Com o lançamento iminente da expansão Iceborne, a Capcom resolveu atender ao pedido dos fãs confirmando o esperado aumento na dificuldade das missões de fim do jogo.


O diretor executivo e artístico de Iceborne, Koname Fujioka, falou um pouco mais sobre o assunto durante uma entrevista realizada pela Game Informer. "Nós levamos o feedback dos jogadores sobre a falta de desafios muito a sério. Trabalhamos para realmente entregar isso".

Em relação a transição de dificuldade entre o fim do jogo base e o começo de Iceborne, Fujioka comentou que os jogadores que se dedicaram em fazer os equipamentos mais fortes da campanha original talvez não encontrem muitos problemas no começo da expansão. "Acho que os jogadores que terminaram a campanha do World e resolvem ir direto para a expansão vão sentir um pouco mais de dificuldade na transição para o Master Rank de Iceborne".
Fujioka também ressaltou que apesar do grande aumento de dificuldade no pós-game de Iceborne, a Capcom ainda fez questão de fazer tudo possível para que a expansão seja divertida e justa para todos os tipos de jogadores. "Tivemos muito cuidado para fazer com que o aumento de dificuldade do Master Rank não espante os jogadores novatos que estão vindo direto da campanha original de World. Queremos que eles tenham a oportunidade de se divertir com o jogo".

Monster Hunter World: Iceborne chega no dia 6 de setembro para Playstation 4 e Xbox One. A versão de PC ainda não tem previsão para lançamento.

Fonte: IGN

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google