Marvel's Avengers (Multi): muitas novidades sobre o título na San Diego Comic Con 2019

Destaque para o novo visual da Viúva Negra.


Durante painel do jogo Marvel's Avengers (Multi) na edição 2019 da San Diego Comic Con, muitos detalhes sobre o próximo jogo da Square Enix em parceria com a Crystal Dynamics foram revelados ao público, além de dois vídeos de gameplay dos personagens principais que vazaram na internet.


A famosa feira que reúne diversos atrativos e novidades da cultura nerd/geek se mostrou um prato cheio para quem esperava detalhes do próximo jogo da franquia Vingadores. Em mostra durante a apresentação, muitos detalhes foram revelados sobre as mecânicas do jogo. Dentre elas, o sistema de loot que se baseara na raridade dos itens de acordo com a cor apresentada, entretanto, os equipamentos são válidos apenas para nível de atributos dos personagens, não alterando seu aspecto visual.

Apelando ao saudosismo

A adição de skins para o elenco de heróis está confirmada no game. Os fãs dos quadrinhos se sentirão em casa ao se depararem com skins do Hulk Cinza, Capitão América com a clássica roupa com escamas, entre outras opções.



O jogo terá a opção de microtransações, porém, segundo os desenvolvedores o recurso afetará apenas o aspecto cosmético durante o gameplay.

Muita ação e RPG

As desenvolvedoras também deram informações sobre o estilo de jogo que podemos esperar. Cada herói terá seus atributos que poderão ser melhorados na medida que adquirimos experiência durante o jogo. Golpes especiais também estarão presentes através de uma árvore de habilidades, semelhante a jogos como Spider-Man (PS4) e Borderlands (Multi). A base principal dos jogadores durante o gameplay será a nave Helicarrier, que funcionará como HUB do jogo onde poderemos administrar o personagem e escolher as próximas missões.



A campanha principal terá opção de jogar multiplayer online, enquanto que o modo offline trará suporte para apenas um jogador. Destaque para edição de colecionar anunciada contando com uma bela estátua do Capitão América.

Gameplay revelado

O painel apresentou um extenso vídeo explorando um pouco da jogabilidade de cada personagem do elenco principal e a aparição do vilão/anti-herói Treinador. Apesar dos desenvolvedores terem afirmado que não iriam alterar o visual dos personagens, ficou clara a mudança no rosto da Viúva Negra, que agora apresenta um rosto mais fino e feminino. Os vídeos abaixo são gravações não oficiais do gameplay, podendo sair do ar a qualquer momento.


Thor e Homem de Ferro:


Hulk, Capitão América e Viúva Negra (sem som):

Marvel's Avengers tem lançamento marcado para 15 de maio de 2020. Fiquem ligados no GameBlast para mais informações sobre o jogo.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google