London Detective Mysteria (PC/PS Vita) será lançado no PC no dia 31 de julho

Visual novel otome chega ao Steam e ao GOG no fim do mês.



A publicadora XSEED Games anunciou a data do lançamento de London Detective Mysteria no PC. A visual novel faz parte da categoria otome, um gênero em que a protagonista é uma garota que usualmente tem uma opção variada de rapazes para se relacionar. Lançado anteriormente no PS Vita, o jogo chega ao Steam e ao GOG no dia 31 de julho.


O aniversário da Rainha marcaria a introdução da herdeira da nobre família Whiteley à alta sociedade londrina. No entanto, a curiosidade da jovem garota acaba levando-a a se tornar uma detetive. Cabe ao jogador guiar a personagem em suas investigações dos mistérios sombrios da cidade. Vale destacar também que ela entrará em contato com personagens baseados em figuras famosas e clássicos da ficção, como Herlock Holmes, Wiliam H. Watson, Kenichirou Akechi, Jean Lupin e Jack the Ripper.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google