Home Sweet Home (PC): episódio II sairá ainda em 2019

O primeiro episódio do título de terror em primeira pessoa foi lançado em 2017.

A desenvolvedora YGGdrazil Group anunciou que o segundo episódio de Home Sweet Home será lançado em 2019 para PC. No entanto, nenhuma data foi especificada.


Home Sweet Home segue Tim, um homem comum em busca de sua namorada que desapareceu misteriosamente. Lançado em 2017, o episódio I se passa, na maior parte do tempo, em uma escola sombria onde o fantasma de uma estudante persegue o protagonista ao longo da aventura. Nesse segundo episódio, Tim acorda em uma floresta escura e continua a procura de respostas sobre o desaparecimento de sua amada enquanto é perseguido por uma dançarina sobrenatural. O jogo é profundamente inspirado no folclore tailandês e mantém uma tensão constante no ar. Escolha com cuidado como lidar com os obstáculos pelo caminho: furtividade, força bruta ou ambos. Sobreviva aos monstros e descubra a verdade por trás dos acontecimentos.

Confira o teaser do episódio II:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google