Digital Combat Simulator (PC): simulador gratuito recebe nova aeronave

Game disponível na Steam aumenta ainda mais seu catálogo de máquinas de guerra.


Digital Combat Simulator (PC) é um simulador de campo de batalhas, incluindo combate aéreo, terrestre e naval. Para tanto, o título utilizada cenários realistas, tais como campos e cidades, em conjunto com veículos como aeronaves, tanques e navios. A mais nova adição do game é o F-16C Viper, um poderoso avião a jato fielmente modelado pela produtora Eagle Dynamics. Confira o trailer.


O título encontra-se em versão Beta aberta na Steam. Ou seja, você pode jogar o game gratuitamente enquanto a produtora prepara a versão oficial. Apesar de ser um Beta, o jogo é bastante estável e bem avaliado, contado com belos gráficos e jogabilidade bastante realista. Já na versão 2.5, ele tem até opção para compras de conteúdos extras. Ainda não existe uma data de lançamento do produto final.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google