Conception Plus: Maidens of the Twelve Stars (PC/PS4) será lançado no Ocidente em 5 de novembro

Remake de Conception foi um dos anúncios da Spike Chunsoft na Anime Expo 2019.


Durante a sua apresentação na Anime Expo 2019, a Spike Chunsoft anunciou o lançamento ocidental de Conception Plus: Maidens of the Twelve Stars. O RPG será lançado no dia 5 de novembro para PC (via Steam) e PlayStation 4.


O jogo é um remake de Conception: Ore no Kodomo wo Undekure, jogo antes lançado exclusivamente para PSP no Japão. Ele é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:
O protagnista, Itsuki Yuge, é subitamente invocado para o mundo mágico de Granvania para salvá-lo das malvadas Impurities. Como o salvador vindo de outro mundo e conhecido como "God's Gift" (Presente de Deus), Itsuki e suas Star Children, nascidas da união entre eles e as 12 Star Maidens, são os únicos capazes de banir essas Impurities. Para retornar ao seu mundo de origem, ele precisará salvar este mundo com a ajuda de suas Star Children!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
  • As estrelas se alinharam – Aprofunde seu relacionamento com as 12 Star Maidens para dar à luz uma nova geração de Star Children com gráficos atualizados!
  • Criado para lutar – Forme uma equipe com a força de até 13 personagens e lute em estimulantes batalhas baseadas em posicionamento!
  • Adapte-se e conquiste com o poder das estrelas – Os Stardust Labyrinths se transformam cada vez que você entra neles!
  • Quanto mais, melhor – Faça o seu relacionamento florescer com a nova personagem, a treinadora Alfie!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook