Ciel Fledge (PC/Switch) será lançado na primavera de 2019

No jogo, será necessário montar os horários de estudo e atividades extracurriculares da garota Ciel e monitorar o seu desenvolvimento até a vida adulta.


A PQube Games anunciou que será a publicadora de Ciel Fledge. O jogo desenvolvido pelo Studio Namaapa (Nusakana) é um simulador onde o jogador deve supervisionar o crescimento de sua filha adotiva e já havia sido revelado para PC em 2017. O anúncio também inclui uma janela de lançamento: ele será lançado para PC (via Steam) e Switch na primavera de 2019.


A história do jogo se passa no futuro distante de 3716, a humanidade vive amedrontada por uma ameaça alienígena colossal que quase a levou a ser extinta e tornou a superfície terrestre quase inabitável. No meio de toda a destruição, uma garota misteriosa é resgatada e levada para a magnífica cidade no céu de ARK-3.

Cabe ao jogador na pele de um pai adotivo escolher qual tipo de educação a personagem terá. Além de definir os horários e tarefas que a garota fará (estudar, atividades físicas, lutas contra os monstros na superfície), é necessário monitorar suas atividades para garantir um bom desenvolvimento da garota. As escolhas feitas nesse sentido serão fundamentais para definir o seu futuro.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook