CD Projekt Red está trabalhando em três projetos diferentes, incluindo Cyberpunk 2077

Em entrevista, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, falou sobre os planos futuros da produtora polonesa.


Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo de chegar, com lançamento marcado para abril do próximo ano. Depois do consagradíssimo The Witcher 3, a CD Projekt Red se viu em um novo patamar entre as grandes desenvolvedoras de jogos, e o nosso hype não poderia estar maior. Mas pelo visto o foco da produtora polonesa não está apenas no título de mundo aberto em um futuro distópico.


Em entrevista concedida para a publicação polonesa Bankier, o presidente da CDPR, Adam Kiciński, mencionou que a empresa tem, no momento, três times trabalhando em projetos distintos. O primeiro é o time principal que cuida de Cyberpunk 2077, enquanto o segundo está trabalhando em um spin-off multiplayer no mesmo universo Cyberpunk. O terceiro time, no entanto, ainda é um mistério.


Segundo Kiciński, este terceiro time está cuidando do que será o próximo grande jogo da companhia, que tanto pode ser uma sequência para Cyberpunk 2077 como uma franquia inédita. O certo é que este projeto ainda está em fases iniciais de produção. Enquanto isso, reserve espaço na prateleira (e no HD) para Cyberpunk 2077, que desembarca dia 16 de abril no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Bankier (via Game Informer)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google