Wasteland 3 (Multi): novo trailer mostra o lado bem-humorado do fim do mundo

Apesar do clima descontraído do trailer, Brian Fargo garantiu que o novo jogo será brutal e sombrio como seus antecessores.

Wasteland 3, terceira entrada na franquia de RPG e estratégia criada pelo lendário game designer Brian Fargo (The Bard's Tale, Fallout), acaba de ganhar um novo trailer que mostra um lado inusitado da franquia. Como pode ser visto no vídeo — mostrado na apresentação da Microsoft na E3 2019 —, o título vai apostar numa atmosfera um pouco mais descontraída que a de seus antecessores.


Mas não se engane com o clima sarcástico do novo trailer. Em um comentário no post do vídeo no canal da produtora inXile Entertainment no YouTube, Brian Fargo garantiu que o jogo será "brutal e sombrio" como os outros jogos da série.

Anunciado em setembro de 2016, Wasteland 3 está sendo produzido através de uma campanha de financiamento coletivo no serviço Fig, onde o projeto conseguiu angariar mais de 3 milhões de dólares para a produção. A expectativa é que o título seja lançado ainda em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não há uma data de lançamento oficial anunciada.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google