Vampire: The Masquerade – Coteries of New York é anunciado para PC e Switch

Jogo narrativo que se passa no universo do RPG de mesa Vampiro deve ser lançado ainda este ano.

A desenvolvedora Draw Distance anunciou Vampire: The Masquerade – Coteries of New York para PC (via Steam) e Switch. O jogo que deve ser lançado ainda este ano promete ser uma "experiência narrativa única e atmosférica" que se passa no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara, 5ª edição.


Coteries of New York apresenta um conflito entre duas grandes facções de vampiros: a tradicionalista Camarilla e a independente Anarchs. Com a possibilidade de escolher um personagem de vários clãs, cada um com seus poderes únicos e ética própria, o jogador deve tomar várias decisões que podem transformar drasticamente o final obtido.

A empresa destacou que o jogo tem como intenção não apenas agradar fãs do RPG de mesa, como também ser um bom ponto de entrada para novos jogadores interessados em narrativas maduras. Ela também mencionou que há interesse em lançar o jogo para PS4 e XBO, mas ainda não há planos para essas plataformas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google