The Alliance Alive HD Remastered (Multi) será lançado para PS4 em 8 de outubro

Versão de PC será lançada em data posterior ainda não divulgada.

A publicadora NIS America divulgou um novo vídeo de The Alliance Alive HD Remastered. Além de mostrar uma comparação entre os gráficos do jogo original e sua versão remasterizada, o trailer também revela que o jogo será lançado para PS4 e Switch no dia 8 de outubro. Também haverá uma versão de PC lançada em uma data posterior ainda não revelada.


Com gameplay inspirado na série SaGa e desenvolvido pela Cattle Call (Metal Max Xeno), o jogo é descrito da seguinte forma em sua página oficial:
Centenas de anos atrás, o mundo dos Humanos foi invadido pelos Daemons.

Eles viram a energia caótica do mundo dos Humanos como uma ameaça, então eles subjulgaram a Humanidade e estabeleceram a Grande Barreira para separar os reinos. A presença da Grande Barreira causou tumulto na superfície. Campos magnéticos e padrões climáticos foram totalmente transformados. Como resultado, o céu azul foi perdido, escondido atrás de uma permanente cortina de nuvens.

Dessa cataclisma, nasceu a Corrente das Trevas. Ela avançou por todo o mundo, deixando sua marca pelas quatro regiões e engolindo incontáveis cidades por onde passava. A Humanidade foi dizimada. Os sobreviventes foram isolados e não tinham como viajar pelos mares. Devastados e com sua força militar desguarnecida, eles logo se submeteram aos Senhores Daemonicos.

Vários séculos passaram desde então. Os Daemons comandam um mundo estratificado e dividido em zonas administrativas, cada uma com sua própria cultura e clima. No entanto, não importa quanto o tempo passe, eles não conseguirão extinguir as chamas da rebelião que arde nos corações da Humanidade.

Agora, o mundo está prestes a renascer...
Avante para o mundo de The Alliance Alive!

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google