SCRAP RUSH!! será lançado para PC no dia 20 de junho

Jogo inspirado em Bomberman chega ao Steam ainda este mês.


A Acquire anunciou o lançamento de SCRAP RUSH!! para PC (via Steam) e Switch. Inspirado por clássicos como Bomberman, o jogo chega às duas plataformas no dia 20 de junho.


Com possibilidade de jogar com até quatro jogadores localmente, a ideia do jogo é que você pode arremessar os blocos de sucata e esmagar seus inimigos com eles. Além do modo história, o jogo conta com um modo desafio e um modo scrush (com até 99 waves de inimigos, ele é focado em pontuação), que podem ser jogados cooperativamente.

Há também três modos de multiplayer competitivo: point match, survival match e scrap battle. Enquanto o vencedor do survival é aquele que sobreviver por mais tempo, nos outros dois ganha quem conseguir mais pontuação. A diferença é que no scrap battle são formados times, enquanto o point match é todos contra todos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google