Rumor: um novo Ape Escape pode estar a caminho

Vários tweets muito suspeitos acenderam as esperanças dos fãs da série que está adormecida desde 2010.


Vários tweets muito suspeitos acenderam as esperanças dos fãs de uma série que está adormecida desde 2010. Mas um em especial chamou ainda mais atenção. A conta de Twitter com nome @piposaru20th publicou recentemente uma arte que mostra um macaquinho muito parecido com os da série Ape Escape, sugerindo uma possível volta da franquia.


O que é importante ressaltar é que não se trata de um usuário verificado pelo Twitter. Entretanto, esta é uma das pouco mais de 140 contas seguidas pelo perfil oficial da Sony Interactive Entertainment Japan. No mínimo suspeito, não é mesmo? Confira o tweet:



Além deste tweet, a mesma conta tem publicado diversas postagens sobre Ape Escape, especialmente relembrando que em 2019 a série está comemorando seu vigésimo aniversário — o primeiro jogo foi lançado em 1999 no PlayStation original. Parece a ocasião perfeita para reviver esta divertidíssima franquia!

Fonte: Twitter (via Game Informer)


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook