Atualização da PS Store: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II, Effie, MotoGP 19 e mais

O mês de junho começa com a adição de 14 jogos ao catálogo da loja virtual.



O mês de junho começa com muitas novidades na PS Store, sendo que o principal destaque dessa primeira semana é a chegada de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II. O JRPG narra a jornada de Rean, que precisa restaurar a normalidade em Erebonia. Outros títulos interessantes que estarão à disposição na loja virtual nos próximos dias são Effie, MotoGP 19 e Warhammer: Chaosbane. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II

O segundo título da série de JRPGs Trails of Cold Steel chega para PS4 pela primeira vez. Começando logo após a conclusão dramática do primeiro jogo, Rean deve trabalhar incessantemente para consertar os erros que levaram o país de Erebonia ao caos.

Disponível para PS4 em 04/06


Effie

Effie é um jogo de ação e aventura em 3D que combina elementos clássicos do gênero com exploração e um mundo enorme. Viva uma aventura fantástica única, liberte cidades de um terrível mal e lembre-se do visual dos games de antigamente.

Disponível para PS4 em 04/06


MotoGP 19

O game oficial do campeonato de motocicletas mais popular do mundo está de volta, com um novo capítulo cheio de surpresas. Desafie seus amigos, crie eventos customizados e se torne o diretor de corridas graças ao multiplayer mais completo até agora.

Disponível para PS4 em 06/06


Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa

Bem-vindos à Fujisawa Academy, onde nada é o que parece e todos os alunos escondem segredos. Após um pacto com uma raposa demônio deixar você ver a verdade, infiltre-se na Fujisawa Academy e descubra a verdade sinistra escondida pela normalidade falsa.

Disponível para PS4 em 04/06


Legend of the Tetrarchs

Um RPG de fantasia com batalhas em turnos e bela arte estilo pixelada. A espada sagrada que selou um terrível poder foi encontrada novamente, e a escuridão ameaça dominar o mundo, transformando as pessoas em monstros. Um grande conto de fantasia está pronto para você ir salvá-lo.

Disponível para PS4 em 04/06


Neon Junction

Neon Junction é um jogo de plataformas e puzzles em primeira pessoa, com uma atmosfera de synthwave dos anos 1980. Capture e mova cubos condutores, feche circuitos elétricos e interaja com objetos à sua volta. Alcance o teleportador para seguir até a próxima fase.

Disponível para PS4 e PS Vita em 04/06 (Cross-Buy)


PixARK

Bem vindos a PixARK, um mundo vasto e selvagem, cheio de dinossauros, criaturas mágicas e aventuras sem fim. Sobreviva a esta terra misteriosa, dome criaturas ferozes e fofas, e crie ferramentas incríveis, mágicas e tecnológicas em sua base feita de cubos.

Disponível para PS4 em 06/06


Refunct

Refunct é um jogo pacífico de plataformas em primeira pessoa, sobre restaurar um reino vibrante, com uma trilha sonora emocional e um mundo aberto sem morte. Relaxe e jogue do seu jeito e sem pressão.

Disponível para PS4 em 07/06


The Savior’s Gang

Um autoproclamado salvador deve viajar por vários locais antigos enquanto guia seus seguidores até a terra prometida. Os vários perigos que os locais apresentam tornarão difícil a sobrevivência de todos.

Disponível para PS4 em 04/06


Stunt Kite Party

Stunt Kite Party é um game para jogar sozinho ou com a família, com uma emocionante história e vários modos. Seja um jovem e talentoso criador de pipas viajando pelo mundo. Será que conseguirá convencer o prefeito a legalizar as pipas novamente?

Disponível para PS4 em 07/06


Super Blood Hockey

Os esportes estilo arcade recebem uma dose de adrenalina em Super Blood Hockey, uma violenta homenagem aos jogos clássicos de hóquei no gelo de 8 e 16-bits. Customize seu time e entre no gelo, usando velocidade e habilidade para dominar com brutalidade.

Disponível para PS4 em 04/06


Super Skelemania

Mergulhe em Super Skelemania, um metroidvania curto sobre um esqueleto acrobático. Salte sobre espinhos, role seu crânio como uma bola de boliche ou acerte cabeçadas em aranhas como qualquer esqueleto faz.

Disponível para PS4 em 04/06


Warhammer: Chaosbane

Em um mundo destruído pela guerra e dominado pela magia, você é a última esperança do Empire of Man contra as hordas do Chaos. Jogue solo ou junto com até outros quatro jogadores no modo cooperativo online ou local. Escolha seu herói e prepare-se para batalhas épicas utilizando alguns dos artefatos mais poderosos do Old World.

Disponível para PS4 em 04/06


Word Wheel by Powgi

O jogo clássico de roda de palavras. Encontre quantos vocábulos puder com as letras mostradas, sempre usando aquela que está no centro. Há 100 puzzles para resolver e inúmeras piadas para descobrir.

Disponível para PS4 e PS Vita em 04/06 (Cross-Buy)



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google