Atualização da PS Store: Bus Simulator, Dragon Star Varnir, Horizon Shift ’81 e mais

Sempre teve vontade de saber como é dirigir um ônibus? Chegou a hora de descobrir.



Em semana de E3, a PS Store acaba recebendo quantidade reduzida de novos títulos, afinal, todas as atenções estarão voltadas para Los Angeles. O grande destaque entre os games que chegam à loja virtual é Bus Simulator, jogo que te coloca na pele de um motorista de ônibus e proporciona a "emoção" de dirigir pela cidade. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Bus Simulator

Seu ônibus, sua rota e sua agenda. Em Bus Simulator, viva a emocionante vida de um motorista de ônibus e dirija livremente em uma área urbana, seja no bairro industrial, no centro, na área financeira ou por parques. O que está esperando? Seu turno já começou!

Disponível para PS4 em 12/06


Dragon Star Varnir

Zephy é parte de um grupo conhecido por caçar bruxas, mas é justamente salvo por elas que o dão sangue de dragão quando ele está à beira da morte após uma caçada. Relutantemente, ele se junta às bruxas para lutar contra a mais poderosa delas. Conseguirão os novos aliados derrotarem o mal, ou sofrerão com a maldição do dragão?

Disponível para PS4 em 11/06


Horizon Shift ’81

Horizon Shift ’81 é um jogo de tiro explosivo de tela única com visual retrô. O jogador controla uma nave no meio do cenário e os inimigos se aproximam de ambos os lados.

Disponível para PS4 em 11/06


Queen’s Quest 3: The End of Dawn

Uma estudante de alquimia promissora, Eliana é enviada em uma missão para recuperar um poderoso artefato. Durante esta missão, ela encontrará perigo de várias formas, resolverá charadas, poderá explorar o reino e reviver a trágica história de sua infância. Siga Eliana em sua missão de salvar sua terra natal e as pessoas que ama.

Disponível para PS4 em 11/06


Verlet Swing

Pegue seu gancho e mergulhe em sonhos surreais. Onde estátuas encaram você e se você encostar em qualquer coisa morre. Isso é Verlet Swing – um desafio abstrato que fica cada vez mais estranho e difícil conforme você passa pelas estranhas terras de peixes, pizza e outros obstáculos bizarros.

Disponível para PS4 em 11/06



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google