Hunt: Showdown (Multi) será lançado em 27 de agosto para PC e XBO

O jogo também chegará ao PS4 no outono (primavera no Brasil).

Hunt: Showdown, o FPS competitivo da desenvolvedora Crytek, será oficialmente lançado para PC e XBO em 27 de agosto, posteriormente chegando ao PS4 durante o outono (primavera no Brasil). Além da cópia digital, uma versão física também estará disponível ao redor do mundo graças a parceria da Cryotek com a Koch Media.


O título saiu em Early Acess na Steam em fevereiro de 2018 e no Xbox Game Preview em maio de 2019. A Crytek usou esse período para escutar as críticas dos jogadores e implementá-las no desenvolvimento. Após quase 20 atualizações, o título hoje conta com diversas novas armas, mapas, chefes, entre outras melhorias. Todos que adquiriram o jogo em Early Acess irão receber uma skin lendária exclusiva de arma.

Hunt: Showdown junta a tensão dos jogos de ação e sobrevivência em partidas de até dez jogadores, onde devem competir por recompensas ao matar os monstros que estão assolando os pântanos da Lousiana. Assim, você se tornará caçador das criaturas e presa de outros jogadores ávidos por roubar sua recompensa. A tensão será constante nessa mistura única de PvP e PvE.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google