Gears of War 5 (XBO/PC): novidades são reveladas na E3 2019

Com um teaser focado no lado emocional da personagem Kait Diaz.


Rod Fergunsson, chefe do estúdio The Coalition e responsável por dar continuidade a saga Gears of War, assumiu o palco da E3 para trazer a data de lançamento de Gears of War 5 e novos modos para a franquia.



No vídeo vemos a personagem Kait dividida entre seus companheiros e sua linhagem locust. Com data de lançamento prevista para 10 de setembro de 2019, Gears of War 5 estará disponível para membros do Xbox Gamepass. Até lá será possível experimentar o multiplayer do jogo em julho e o modo horda no mês de agosto.


Gears of War Escape foi anunciado como um novo modo de jogo em que três jogadores deverão escapar de locais repletos de inimigos em campanhas personalizadas. Aqui será possível jogar mapas criados pela comunidade, da mesma forma que poderemos criar nossos próprios mapas.



Encerrando, os jogadores poderão jogar com a versão em endoesqueleto do T-800 no modo multiplayer através de uma nova skin baseada no próximo filme da saga - Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.



O pack estará disponível no dia 16 de setembro de 2019 para quem adquirir o título e membros do Xbox Gamepass.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google