Fallout 76 (Multi): nova expansão chamada Wastelands é anunciada

Prepare-se para mais NPCs, novas quests e um novo evento para o RPG online da Bethesda.



Ainda há esperança para Fallout 76. Em seu mais recente trailer, a empresa mostra o resultado de seu trabalho depois do feedback da sua comunidade de jogadores. O mais importante, as mudanças serão totalmente gratuitas.



A atualização Wastelands promete ambientes diversificados, mais NPCs e novas quests para o jogo que, segundo reclamação frequente dos fãs, carece de um pouco de "vida", mesmo sendo em um cenário pós-apocalíptico.



Por sua vez, Nuclear Winter será o mais novo evento no universo online de Fallout 76. Trazendo um novo enredo para os jogadores se aventurarem, além de um modo battle royale para o jogo.

O mais importante: ambas as atualizações serão gratuitas, parte do comprometimento da Bethesda em reparar o resultado negativo do título com o seu público. A primeira demonstração da atualização acontece no dia 10 de junho de 2019.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google