E3 2019: Resumo da Conferência da Ubisoft

Confira as novidades que a Ubisoft preparou para o final deste ano e o começo de 2020.

Após uma bela entrada musical com uma orquestra, a Ubisoft mostrou o que pretende lançar nos próximos meses. Apesar de nenhuma grande surpresa, foram mostradas mais informações sobre suas principais franquias, além de alguns títulos novos.

Watch Dogs Legion

O novo game da série Watch Dogs chamou bastante atenção com suas novidades. Batizado de Legion, ele fugirá da premissa de seus antecessores, que tinham um protagonista fixo.

Como o nome sugere, qualquer um pode ser recrutado para integrar a Resistência. Cada cutscene foi elaborada para mudar de acordo com os personagens escolhidos. Se um aliado for eliminado, ele estará permanentemente morto e a aventura terá que seguir com um novo integrante da legião.

Cada um dos possíveis aliados tem habilidades distintas, como ex-espiões, assassinos aposentados, técnicos em robótica ou peritos em combates mano a mano. Watch Dogs Legion será lançado em 6 de março de 2020 para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One. Além do trailer, foi mostrado um pouco do gameplay. Confira:

Rainbow Six Siege

Em meio as novidades, Rainbow Six Siege (Multi) também teve seu espaço de destaque. Foi mostrado um vídeo que mostrou Warden, o novo operador que será lançado na próxima temporada, além de um dos novos mapas.

Brawlhalla

Em um pequeno vídeo, foi mostrado que os personagens da animação Hora da Aventura farão um crossover com Brawlhalla (Multi). Finn, Jake e Princesa Jujuba se juntarão a uma série de personagens, além de Rayman, que foi incluído em uma atualização anterior do game. Eles já estão disponíveis para serem usados.

Ghost Recon Breakpoint

Outro ponto alto da conferência da Ubisoft foi a apresentação de Ghost Recon Breakpoint, que teve a participação do ator Jon Bernthal, que atuou como o antagonista Cole D. Walker. Essa nova entrada da franquia colocará o jogador de frente contra um exército chamado "The Wolves" (Os Lobos), liderados por Walker. O jogo misturará ação furtiva com grandes ataques massivos para derrubar uma armada fortemente equipada com grande poder de fogo. 

Uma boa notícia para os produtores de conteúdo é um novo programa comunitário para o compartilhamento de atividades. Chamado de Ghost Recon Delta Company, ele estará disponível em mais de dez línguas diferentes, incluindo português. Cada tipo de conteúdo estará separado em cinco "batalhões" específicos, que facilitarão sua busca e divulgação.

A desenvolvedora promete oferecer suporte para os próximos anos, além de conteúdo extra gratuito. Breakpoint sairá para PC, PS4, Stadia e XBO em 4 de outubro desse ano. Uma beta agendada para 5 de setembro, disponível para quem já fizer a pré encomenda por este link.

Tom Clancy's Elite Squad

Neste RPG tático mobile, controlaremos um pequeno exército em batalhas estratégicas. Cada personagem vem de um título diferente da enorme série Tom Clancy, como The Division e Rainbow Six. Até mesmo Sam Fischer, protagonista do saudoso Splinter Cell está entre os especialistas. Tom Clancy's Elite Squad já está disponível para pré-cadastro neste site.

Just Dance 2020

A série mais animada, colorida e dançante dos games está completando 10 anos de idade. Mesmo mostrando mais do mesmo, Just Dance 2020 já está confirmado para PC, PS4, Stadia, XBO e também Switch e Wii. Seu lançamento será em 5 de novembro e parte da sua lista de músicas já foi revelada.

For Honor

For Honor (Multi) ganhou um pequeno trailer para anunciar seu mais novo evento. Batizado de As Sombras de Hitokiri, ele durará de 10 a 27 de junho.

Rainbow Six: Quarantine

Desenvolvido por uma nova equipe da Ubisoft Montreal, Quarantine será um multiplayer cooperativo entre três jogadores. Diferente de outros títulos da série, esse será focado na sobrevivência em um ambiente hostil e infectado por uma perigosa ameaça biológica. Ainda sem data definida, ele será lançado para PC, PS4 e XBO.

Tom Clancy's The Division 2

Para celebrar a sua comunidade de criadores de conteúdo e jogadores profissionais, The Division 2 estará liberado para ser jogado gratuitamente entre os dias 13 e 16 de junho. Essa comemoração precederá o lançamento de uma grande expansão dividida em três episódios.

O primeiro será lançado em julho e trará novas missões, em uma instalação presidencial na selva, longe de Washington. Outros lugares que serão visitados nessa parte serão p Zoológico Nacional e um lugar chamado Kenly College, que envolverá diversos elementos de investigação e lógica . O segundo episódio também será lançado neste ano, mais para o final do semestre e será focado em invadir o Pentágono. O último episódio envolverá uma caçada a um homem que detém estranhos poderes.

Uplay+

A vice presidente de plataformas e gestão de produtos da Ubisoft veio ao palco para anunciar o UPlay+, o serviço de assinatura. Ele dará acesso antecipado a diversos jogos em sua versão Premium, podendo desfrutar de todo conteúdo extra disponível. Além disso, mais de 100 jogos estarão à disposição de quem fizer a assinatura. O serviço estará disponível a partir de setembro deste ano para PC e no ano que vem para o Stadia.

Roller Champions

Em uma mistura de Rocket League com as pistas de patinação dos anos 1990, Roller Champions promete disputas PvP em velocidades alucinantes e cores vibrantes. A demo da versão alpha já está disponível para download pela Uplay no PC. Será possível testá-la entre 10 e 14 de junho. Confira o gameplay:

Gods & Monsters

Para finalizar sua conferência, a mesma equipe que desenvolveu Assassin's Creed Odyssey (Multi) revelou um pequeno teaser de Gods & Monsters, sua mais nova criação. Com visual mais cartunesco, a aventura te levará a explorar a Grécia mitológica, combatendo monstros à mando dos deuses. O título será lançado para PC, PS4, Switch e XBO em 25 de fevereiro de 2020.
O que acharam da conferência da Ubisoft nesta E3? Deixem suas opiniões, impressões e questionamentos nos comentários. Até a próxima conferência!

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google