Doom Eternal (Multi): Novo trailer visceral traz novidades sobre o próximo título

Novos elementos para o gameplay, multiplayer refinado e demônios, muitos demônios.


A espera por Doom Eternal está próxima do fim. Em uma apresentação de tirar o fôlego da plateia, a Bethesda apresentou detalhes sobre a campanha e seu novo level design, além de detalhes sobre o enredo.


Em Doom Eternal, a Terra é o palco da invasão demoníaca. No controle do Doom Slayer, passaremos por fases que intercalam entre o céu e inferno. Com novas mecânicas de movimentação que incluem um gancho e a habilidade de escalar determinadas paredes. Tudo isso se dá pelo novo level design que promete exigir muito além da habilidade de executar criaturas infernais.



Para a Quakecon de 2019, mais detalhes foram prometidos sobre o multiplayer. O que foi revelado até o momento é que ele se chamará Battle Mode. Nele dois jogadores assumem o controle de demônios, cada um com seu arsenal característico terá que eliminar um terceiro jogador no controle do Doom Slayer. Estratégia e habilidade entram em conflito no trailer apresentado.



 Como se não bastasse, uma edição de colecionador foi anunciada trazendo diversos extras. Entre eles, uma réplica fiel do capacete utilizado pelo protagonista:




Finalizando a apresentação, a aguardada data de lançamento foi revelada para o dia 22 de novembro de 2019. Com versões para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google